sábado, 14 de fevereiro de 2015

Quem (não) quer ter um Christian Grey?

Eu, pecadora me confesso. Sim, li a trilogia das cinquenta sombras de Grey! Ao contrário de muito boa gente por aí, não tenho vergonha de admiti-lo. Aliás, a trilogia já vendeu mais de 100 milhões de exemplares mas parece que todas essas alminhas esconderam-se num buraco sem fundo porque sempre que se pergunta a alguém se já leu, a resposta é sempre: eu? não credo! Ia lá ler uma coisa dessas!

É com grande expectativa que aguardo a hora em que for ver o filme para poder comparar com os livros. Muito se tem falado sobre o Christian Grey e as feministas mais loucas, lançam pragas monumentais a uma pessoa que nem sequer existe (sim, ele é só uma personagem...). Mas qual é o fascínio que este "ser" provoca nas mulheres?

- O rapaz quer que comas porque acha que estás muito magra. (só por essa já conquistou o apreço de 99% da população feminina),
- O rapaz quer satisfazer os teus desejos antes dos dele (oh espectáculo de homem!),
- O rapaz é rico e tanto pode dar-te o carro mais seguro do mercado, como ir buscar aos confins do mundo aquele exemplar único e exclusivo que só ele consegue encontrar,
- O rapaz tem uma mente perturbada pelos traumas de infância (mulher que se preze gosta de consertar esses traumazinhos)
- O rapaz é danado para a brincadeira e tem um quarto só para isso com muitos brinquedos (if you know what I mean...)
- O rapaz é jovem, bonito e bem sucedido.

O único defeito mesmo...é não existir! 

5 comentários:

  1. Porque motivo a minha amiga é 'pecadora' e há-de ter vergonha? Era o que faltava.
    Este pessoal tem a mania... nem sei como chamar.
    Adiante.
    Eu não li nenhum dos livros nem vi o filme, mas fico muito radiante por ver uma placa que há uns anos não se via nos cinemas 'LOTAÇÃO ESGOTADA'. (eheheheheh)
    Fez-me voltar uns tempos atrás, ás filas intermináveis para comprar bilhetes para o 'Último Tango em Paris' ou 'A História D'Ó'.
    ;)
    :)
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Eu devo ser das poucas que nunca li.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca li mesmo e honestamente ainda nem pelo filme senti tesão... falando o português correcto... Aqui nos Estates é uma lourura por esse Grey lol... Quem sabe um dia me inspiro e dou uma espiada hihihihi

    ResponderEliminar
  4. Também li a trilogia. E gostei. E aconselhei. Há quem diga que mudou a sua vida sexual para melhor à conta disso. Pode ser uma escrita fraquinha, como dizem as más línguas... mas quando lês o primeiro, queres obrigatoriamente ler o resto. Estou curiosa quanto ao filme. Um dia destes, quem saiba,

    ResponderEliminar
  5. Não li algum livro, e já fui ver o filme, confesso que senti vergonha em ser a única mulher sozinha numa sala quase cheia, mas à parte isso, vim satisfeita com o que assisti.
    No entanto, pelo que tenho ouvido e lido, em nada tem que ver com os livros, para mim, não passou de um filme com bastante romance e muita sensualidade, that's it :)

    ResponderEliminar