segunda-feira, 23 de março de 2015

Comprar óculos online: Moodoptic


Se há coisa que eu gosto de fazer aqui no blog é sugerir sites. Hoje o site que sugiro, tem a ver com óculos. A Moodoptic é um site que dispõe de óculos de sol, óculos graduados e lentes de contacto ao melhor preço. Quem como eu, não tem cartão de credito ou debito, vê-se aflita para encontrar um site que aceite o pagamento à cobrança. Na Moodoptic esse problema não existe. Podemos pagar com cartão ou à cobrança e os preços são bem em conta, se compararmos com uma loja óptica física. Foi a minha primeira experiência e fiquei bastante satisfeita. O apoio ao cliente é espectacular e fazem o possível para responder às nossas questões com prontidão.
Escusado será dizer que não ganho nada em fazer esta publicidade, não conheço os donos da loja e não recebo nenhuma comissão por isto. 
Fica a dica!

3 comentários:

  1. Obrigada pela dica.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Adoro fazer posts assim, são do mais genuíno possível, apenas porque gostamos, apenas porque sim!
    Ando a arranjar coragem para me aventurar numas lentes de cor ;)
    Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso deve ser giro desde que não sejam aquelas cores malucas tipo amarelo ou vermelho ahahaha. Agora umas azuis ou verdes (para quem tem olhos escuros) é de experimentar. ;)

      Eliminar