quinta-feira, 5 de março de 2015

Compras online: Everbuying

Comprar online é uma das maravilhas do mundo moderno. Podemos comprar de tudo sem sair de casa e com sorte, até apanhamos uma promoção simpática.
Hoje quero falar do site Everbuying. Este site vende de tudo um pouco: aparelhos electrónicos, acessórios para automóveis e até roupa e bijutaria. Os preços são convidativos e existem descontos para quem compra maiores quantidades.
Esta loja online dos chineses, tem produtos bons e outros são uma desgraça.

Dos produtos que gostei destaco:
Esta blusa com uma rendinha à frente. O corte é bem feito, o material é de qualidade e gosto dos botões. A blusa era para a minha mãe mas... não lhe serve (e eu encomendei XXL mas lá para os lados da China não passa de um 40). A cor devia ser branca mas veio creme.  

Um termómetro digital a pilhas. Demora um minuto para fazer a medição mas funciona.

Uma capa para o tablet com teclado. Quem como eu, transpira das mãos, sabe que um teclado é uma necessidade básica ehehe. Funciona muito bem.

Os produtos que não gostei:
Este relógio é bonitinho mas... não funciona. Além disso a tampa onde fica a pilha provoca alergia.

Este anel em forma de cruz era para mim mas em vez do cruz, chegou aqui um T. A parte de cima da cruz veio partida e o anel é muito pequeno. Aliás, não aconselho ninguém a comprar anéis lá a não ser que tenham dedos muito fininhos. Já é o segundo anel que compro lá e fica-me apertado.

7 comentários:

  1. Vim através de "O sino da aldeia" do nosso amigo Jorge Guedes.. Gostei do post, muito embora eu nunca tenha comprado nada via net.
    Um abraço e bom fim de semana
    http://6feira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. hum vou ter que ir inspecionar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Também já aprendi da pior e-bay-forma que o meu modesto 44 equivale a um XXXXXL na China :-/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que dizia lá no site que o xxl era um 44 europeu...e eu pensei: bem, isto vai servir á minha mãe. Nada disso. Serviu para aprender a não comprar roupa vinda da China (pelo menos online).

      Eliminar
  4. olá tudo bem? eu estou querendo comprar um mp3 player no valor :$17,84 no site everbuying e mais um mp3 player valor:$ 17,99 no site dealsmachine se eu pedir que me mandem sem a caixa original,como outros e de pessoa física qual a minha chance de ser taxada? como comprar nesses sites sem ser taxada?obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Gabizinha.
      A única forma de não ser taxada é fazer compras abaixo dos 20$. Pelo menos comigo tem resultado sempre.
      Isso de ter ou não a caixa original não faz diferença. O que conta mesmo é o preço final da encomenda. Como as suas compras estão abaixo dos 20$ eu acho que vão chegar ao destino sem problema.
      Beijos

      Eliminar
  5. nunca comprei ,mas tenho uma amiga que sim, viciadíssima nesse e noutros do mesmo estilo

    ResponderEliminar