domingo, 15 de março de 2015

Rápidos e Parvos


Highwaymen  ou em português “Rápidos e Mortais” é o filme mais idiota que já vi este ano. Ok, ok, ainda estamos em Março mas digam lá se não é ridículo ver um filme onde um homem numa cadeira de rodas, sem braço e com o outro enfiado num aparelho, conduz um carro a alta velocidade, rapta mulheres e mata-as. Se me perguntarem então como é que elas entram no carro? Imagino que seja pelo olhar hipnótico do moço. E o que faz o ator principal (Jim Caviezel)? Anda atrás do assassino, sem nenhuma arma porque segundo ele, o assassino só é perigoso dentro do carro. Fora dele é uma paz de alma ahahaha
Jim Caviezel, querido, eu vejo os teus filmes com toda a boa vontade deste mundo mas tem alturas em que não colaboras comigo…

4 comentários:

  1. Ainda não vi o filme, mas confesso que agora fiquei com curiosidade de ver só para saber se é assim tão mau loool

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Tem altura que nem os nossos atores favoritos parecem ser tão favoritos hehehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Este ator é daqueles que me fazem tremer as pipocas, mas pela tua descrição, neste filme não vai contar com a minha companhia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha deixa lá que da próxima vez que vir um filme de jeito com ele, aviso ;)

      Eliminar