segunda-feira, 2 de março de 2015

TAG: I Love my Blogger

Olá a todos! Desta vez decidi responder a uma TAG, criada pelo blog Papos de estrela, e que a A Pequena Boneca de Trapos. me passou.

Aqui ficam as regras:

- Responder às perguntas da Tag;
- Indicar 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder à Tag;
- Colocar o selo da Tag;
- Colocar o Blog que deu origem à Tag;
- Indicar quem te nomeou para fazer esta Tag.


1. O que lhe incentivou a ter um blog ?
Já tive muitos blogs. O primeiro até foi aqui no blogger, depois mudei-me para o sapo e novamente voltei aqui. Ninguém me incentivou em concreto. Quando comecei a acompanhar os blogs, achei que também seria uma boa ideia criar um. 

2. Qual a importância do blog para você ?
Hummm...boa pergunta. O único blog que alguma vez teve importância para mim foi e é o meu Let's Look. Talvez porque fala sobre o tema que mais adoro: o cinema. Este blog como ainda é bebé, precisa de mais "cuidados" e trouxe uma lufada de ar fresco na minha vida. Veio lembrar-me de como é divertido a troca de partilhas, ideias e novidades. Por enquanto estou a gostar muito de cá estar.

3. Quem lhe indicou a ter blog?
Ninguém. Foi tudo culpa minha ehehehe.

4. Qual o assunto do Blog?
Nenhum em particular. Tanto pode ser sobre uma noticia que vi, um pensamento que tive ou alguma duvida existencial que me assola de vez em quando.

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
O primeiro comentário neste blog? Por acaso foi da Isy que me lançou este desafio ehehehe. Fiquei muito contente, claro.

6. Quantos comentários você tem em geral no momento?
Ui, isso depende do tema e da velocidade com que coloco um novo texto no blog.

7. Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Ano? O blog só tem uns dias e já parecem anos ahaha. Não faço metas a longo prazo. Vivo um dia de cada vez.

8. Até onde você deseja chegar com o seu blog ?
É suposto chegar a algum lado? Eu pensava que isto era só para entreter. ehehehe
Não pretendo ficar famosa nem ter montes de seguidores. Prefiro ir devagarinho mas se o blogue me levasse a algum lado, gostaria que fosse na troca de conhecimentos entre os colegas dos blogues. 

Os nomeados para este desafio são: como ainda tenho poucos seguidores, e adoro contrariar as regras, não desafio ninguém em particular. Sintam-se desafiados.

4 comentários:

  1. Olha o desafio!!!!
    Adorei as respostas!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Gosto destes desafios.
    São um meio de partilhar e conhecer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Respostas cristalinas. Olhos de quem sabe ver na vastidão...
    beijo, Ana!

    ResponderEliminar