terça-feira, 3 de março de 2015

Yoga para os olhos

Quem passa muito tempo no computador, sabe como a vista fica cansada. Toda a gente sabe que é preciso fazer uma pausa para relaxar a vista mas nem sempre isso acontece. Encontrei este video no youtube chamado Yoga para os olhos. Dizem que faz milagres na melhoria da visão e ajuda a relaxar. Eu já fiz, desisti e agora estou empenhada em voltar a fazer este yoga ocular diariamente. Parece que ao fim de 2 meses vemos resultados. Vamos experimentar?

3 comentários:

  1. Para mim era algo que devia ser obrigatório!!! Vou tentar fazer!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante.

    Venho através da amiga Papoila.
    Boa tarde.

    ResponderEliminar
  3. A tua ioga me espreita pelo vídeo enquanto as minhas teclas imolam uma canção para os teus olhos.
    Beijos, Ana

    ResponderEliminar