segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sites que recomendo: ClixSense

Hoje trago-vos uma dica para ganhar dinheiro online. Eu sei que toda a gente conhece aqueles sites que pagam por clicar em anúncios. Sim, este é mais um deles!

O clixsense é um site onde temos anúncios para clicar, inquéritos para responder e uma grelha diária onde temos a oportunidade de ganhar alguma coisa.

A minha vasta experiência com sites do género, dá-me a oportunidade de dizer que consegui ganhar mais dinheiro neste site em poucos meses do que em todos os outros onde já participei.

E perguntam-me vocês: então eu posso enriquecer à conta desse site?
Depende de muitos factores mas chegar a ficar rico/a seria um exagero. No máximo, conseguem tirar uma quantia simpática para fazer aquela comprinha online que tanto gostam. No primeiro mês consegui tirar 22$ e no segundo 25$. Custou? Tenho de ser sincera. É preciso tempo e muita paciência. A minha meta será manter os 25$ por mês e se possível, atingir a modesta quantia de 30$ (alegria de pobre custa pouco).



Se quiserem aderir ao site é só clicar aqui na imagem:

4 comentários:

  1. A ideia é boa, mas eu não percebo nada disso.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Já cliquei... Eu conhecia o publipt e clico por lá, não sei como funcionam os pagamentos porque ainda não atingi a quantia mas já ouvi falar muito bem do site... Podes ir pelo meu e inscreveste como minha referida (assim dás-me pontos de inscrição e não a um desconhecido) hehehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar