sábado, 4 de abril de 2015

TAG: Descobrindo novos blogs


A Isy do blog A Pequena Boneca de Trapos lançou-me mais um desafio. Aqui estão as minhas respostas:

Regras
- Responder às perguntas realizadas por quem nomeou;
- Criar dez perguntas para as seguintes bloggers responderem;
- Nomear três a dez pessoas para esta tag e avisá-las da nomeação

Perguntas:

Como foi escolhido o nome do teu blog? Mudaria-lo?
Quando pensei que iria voltar a escrever num blog que não fosse exclusivamente sobre cinema fiquei a pensar num nome. Como sou muito auto-critica e nunca estou satisfeita com o que escrevo, Escrita Desajeitada pareceu-me uma boa ideia. 

Quais são os conteúdos que mais gostas e menos gostas de ver pela blogsfera?
Tenho aprendido ultimamente a gostar de ver um pouco de todo. Antigamente haviam blogs que não me passaria pela cabeça visitar mas hoje visito porque aprendi que podemos descobrir coisas interessantes sobre os mais variados temas.

Qual é o feedback que tens do blog até agora?
Positivo

Qual é a tua maior meta com o blog?
Vivo um post de cada vez

Tens algum canal no youtube? Pensas em aventurar-te?
Não.

Se só pudesses levar uma mala com cinco objectos para o dia inteiro, o que levarias?
Para o dia inteiro? Ui... papel higiénico porque nunca se sabe, o telemóvel, dinheiro, uma caneta e papel.

Ganhaste o Euromilhões. Qual a primeira coisa que fazias?
Comprava uma casa no campo com um terreno suficiente para plantar as árvores das frutas que mais gosto. Ah e claro que essa casa teria um quarto com wc privado só para mim. Sonhar não custa!

Trocaria de vida por 24 horas com ..
Essa agora... com a Oprah!

Define-te com duas palavras
Eternamente insatisfeita

Nomeados:
Não nomeio ninguém. Sintam-se à vontade para responder nos vossos blogs

7 comentários:

  1. Gostei da boa disposição. Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a do papel higiénico, ser mãe é de facto melhor que ir à tropa heheheh :P
    Oprah, excelente escolha ;)
    Votos de uma Santa e Abençoada Páscoa, beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Gosto, Ana, da concisão e lucidez nas suas respostas. Você já é bastante rica...
    beijos,

    ResponderEliminar
  4. Gostei das respostas, principalmente a eternamente insatisfeita.
    Um abraço e continuação de uma boa semana primaveril.

    ResponderEliminar