quarta-feira, 3 de junho de 2015

Don't ask...


Algumas pessoas têm a capacidade incrível de acordar bem-dispostas, faladoras e eléctricas. Não é o meu caso. De manhã detesto que falem comigo na primeira meia-hora depois de acordar. Então se me fizerem alguma pergunta, fico doida. Quando vi esta imagem do gato amuado, reparei que afinal de contas não sou a única a acordar bemmm devagarinho. Zombies como eu, pronunciem-se!

7 comentários:

  1. Pois, segundo o meu marido eu sou esse tipo de pessoa eléctricas que descreves, já ele é mais como tu! Agora que falas nisso ele também fica parecido com esse gato da imagem looool

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Eu acordo sempre bem disposta. Talvez hoje já não tão eléctrica, pois quando se é reformada o tempo já não é tão escasso. Mal disposta, só se acordo com dores.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Bem, talvez eu não tenha escolhido a melhor hora para "aparecer", mas enfim, arrisco.
    Sou, completamente, oposta a ti, nesse aspeto. Tenho um humor constante, mesmo quando as coisas não me correm de feição. Feliz dia. Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Olá, relativamente ao concurso para ganhar a capa de telemóvel, por favor envia uma mensagem para a página das meninas para que elas saibam qual o teu Facebook.

    https://www.facebook.com/casesforoccasions

    Só assim, poderão escolher o vencedor.

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eu prefiro leite, sem dúvida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar