sexta-feira, 24 de julho de 2015

As coisas que eu descubro...


Com as novas tecnologias, tudo pode ser facilmente descoberto. Quantas vezes temos aquela amiga que diz ter ficado em casa no fim-de-semana e depois vemos no facebook ela ser identificada numa foto na discoteca? Ultimamente tenho presenciado muito esta situação. Graças ao facebook (e à falta de inteligência) de algumas pessoas, nunca o ditado que diz “é mais fácil apanhar um mentiroso do que um coxo” pode ser tão verdadeiro. O que mais irrita é quando sabemos da verdade, confrontamos a pessoa e ela continua a negar de pés juntos.
Por isso é que concordo plenamente com a frase da imagem aqui em cima: Não é a mentira que me incomoda. É o insulto à minha inteligência que eu acho ofensivo!

10 comentários:

  1. «apanhada com a boca na botija», como também se diz na minha terra.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Podes crer. Eu também descubro muita coisa no facebook.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita e comentário, Ana!

    Boa sexta e melhor fim de semana! Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Deixa-me dizer-te que como não tenho Google+ nem Facebook, por opção, nunca "apanho" nada, mas mentira tem perna curta, dizem.
    Como está o tempo no Funchal?

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calor dos infernos. Quem me dera morar no polo norte ahaha.
      Bom fim-de-semana. Beijos

      Eliminar
  5. Quase que vai ao encontro do meu post de ontem...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Vim para matar a saudade desse blog e da moça da Ilha enquanto penetro mil léguas afastado do Facebook.

    beijos, Ana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá José Carlos! Já tinha notado a sua falta aqui no meu pequeno blog! Volte sempre. Beijos

      Eliminar