terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dicas de Sites: Farmais


Vocês sabem que eu adorooo fazer comprinhas online e quando descubro um site bom, tenho de partilhar convosco a novidade!
A Farmais é uma para-farmácia online e como tal, dispõe de vários produtos que pode ajudar a melhor o nosso bem-estar: remédios para emagrecer, perfumes, cuidados do corpo, rosto, etc.
E perguntam-me vocês: e o que tem essa para-farmácia diferente das outras?
E eu respondo: preços simpáticos (sim, eu dou-me ao trabalho de comparar com o preço de outros sites do género) e entregas rápidas. Só pelas entregas a toda a velocidade já me conquistaram ehehehe. Ah e o melhor é que enviam para todo o mundo! 
Se quiserem visitar o site é só clicar aqui!

9 comentários:

  1. De modo privado, só eu e você neste cantinho (risos)?. É uma loucura isso, Ana!
    Minha querida Ana acabei de postar um comentário no blog aberto.

    beijosss (só porque estamos a sós)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loucura loucura! É melhor aproveitar enquanto não chega mais ninguém. Fale tudo, não me esconda nadaaa ahahaha

      P.S- Só agora reparei que estava a publicar os meus textos em modo privado. ahahaha eu e o google+ não nos entendemos mesmoo!

      Eliminar
  2. Vou conhecer esse site! Confesso que fiquei curiosa!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Não tenho por hábito fazer compras online. Sou de outro tempo, certas coisas são areia de mais para a minha camioneta.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de comprar pela net se os preços a isso convidarem.

    Obrigado pela dica.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estava sentindo falta dessa privacidade... Perdi a timidez (risos) e vim confessá-la novamente, pois quero ouvi-la dizer-me nesse jeitinho "É melhor aproveitar enquanto não chega mais ninguém. Fale tudo, não me esconda nadaaa ahahahalhe

    beijos, Ana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha privacidade na internet é difícil mas falando baixinho ao ouvido faz maravilhas.
      Beijos

      Eliminar
    2. ahahaha privacidade na internet é difícil mas falando baixinho ao ouvido faz maravilhas.
      Beijos

      Eliminar