domingo, 25 de outubro de 2015

TAG: 25 coisas sobre mim

Hoje faço anos (até o google dá-me os parabéns!) e por isso resolvi brindar-vos com estes factos sobre mim. Enjoy!


  1. Gosto de cinema. Por mim via um filme todos os dias!
  2. Gosto de novelas brasileiras.
  3. Sou temporariamente obcecada. Quando vejo um ator que gosto, procuro todos os filmes possíveis que ele tenha feito. Depois farto-me e não quero mais saber dele.
  4. O mesmo acontece com musicas. Oiço a mesma musica vezes sem contar até ficar farta e não querer mais saber dela.
  5. Sou muito critica e por isso nunca estou plenamente satisfeita com o que faço.
  6. Gosto de sol e de chuva desde que não tenha de sair de casa.
  7. Gosto de dias sombrios.
  8. Gosto dos primeiros dias de outono quando começa a fazer frio e eu posso ficar enroladinha no cobertor.
  9. Gosto de dormir (apesar de ter sonhos completamente surreais).
  10. Gosto de ler. Muito. Sobre tudo!
  11. Gosto de cantar e dizem que não canto mal. Dizem...
  12. Gosto de iogurtes, gelados, pudins e bolos. Assim...no geral.
  13. Gosto de sinceridade mesmo quando doí.
  14. Gosto de vermelho e cor de rosa. 
  15. Não gosto de laranja, roxo e cinzento.
  16. Experimento comer coisas que não gosto só para ver se consigo gostar. Normalmente não resulta.
  17. adoro rock dos anos 80 e acho que hoje em dia a musica não tem a mesma qualidade de antigamente. Hoje, as musicas são só ritmos repetitivos sem conteúdo nem sentimento.
  18. Interesse-me pelo paranormal. Gostaria de saber a resposta a coisas como: existe vida após a morte? e a reencarnação, existe?
  19. Quanto mais procuro, menos encontro. Esta frase aplica-se a tudo na minha vida.
  20. Sou muito distraída porque penso em milhões de coisas ao mesmo tempo... 
  21. Tenho alguma dificuldade em concentrar-me numa só coisa. Quando dou por mim, já estou a fazer outra.
  22. Sou muito preguiçosa e penso sempre se vale a pena fazer uma coisa tendo em conta o trabalhão que vai dar (como esta tag por exemplo) ah ah ha
  23. Sou muito tímida e por vezes isso é confundido com arrogância.
  24. Sou maluca por batons, em especial os vermelhos. Adorooo!
  25. Gosto do Benfica.

19 comentários:

  1. Parabéns, Ana!! :D Tem um óptimo dia, com muuuuitoooos filmes! E aqui neste post descobri que temos bastantes coisas em comum, tipo: 1,2,3,4,5,6,9,10,11,13,16,21. :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amiga. Que o próximo ano seja o melhor de sempre.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Olá, Ana!

    Atrasadíssima, bom de ver, mas como não tenho painel de seguidores no blogue, por opção, ando sempre "démodé", mas ainda vou a tempo de dar-te os parabéns.

    Espero k tenhas tido um bom aniversário, desejo-te saúde, primeiro que tudo, paz e mto amor.

    Estive a ler a tua "alma" e quase não temos nada em comum, enfim, somos diferentes.

    Beijos e vai aparecendo, mesmo com essa timidez que sentes ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Céu!
      Ainda bem que não somos todos iguais senão seria uma chatice não é? ahaha
      Que venham muitos mais anos com saúde e menos timidez ahaha
      Beijos

      Eliminar
  4. "Quem não aprece, esquece", conheces o provérbio. Então, toca de visitar os blogues!

    Beijos e dias felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh mas eu visito...quando me lembro ahaha
      Beijos

      Eliminar
  5. Ana, já ouviste e viste o vídeo k coloquei no meu blogue? Talvez se o ouvires e vires, aliás, é uma música mais k célebre, percas a timidez.

    See you!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi e já comentei a semana passada. Haja fôlego para aguentar tanto beijo! ahahaha
      A minha timidez é mais fora de quatro paredes porque dentro de casa é a loucuraaaa ahahaha
      Beijos

      Eliminar
  6. Retificando: comentário das 22:32 APARECE e não como escrevi. Não deu erro, pke tb existe o verbo apreçar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha. é a pressa que dá nisso! Mas não deixa de estar certo:

      apreçar
      1. Discutir ou ajustar o preço de.
      2. Avaliar ou marcar o preço de.
      3. Ter apreço por. = APRECIAR, PREZAR ≠ DESPREZAR, MENOSPREZAR~

      Quem não aprecia, esquece ;) É sempre bom reinventar os provérbios :D

      Eliminar
  7. Faltei à festa, mas todos os dias são bons para desejar a uma amiga tudo de bom!
    Temos algumas coisas em comum :) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é vivo sempre aparece! Eu já tinha dado pela falta do menino mas mais vale tarde do que nunca. Para castigo não tem mais direito a bolo (até porque acabou tudo ontem ahaha). Tudo de bom Alberto!
      Beijos

      Eliminar
    2. Quem é vivo sempre aparece! Eu já tinha dado pela falta do menino mas mais vale tarde do que nunca. Para castigo não tem mais direito a bolo (até porque acabou tudo ontem ahaha). Tudo de bom Alberto!
      Beijos

      Eliminar
  8. E aí, Ana, ainda aceitas os meus abraços e os meus beijos? Estava fora do meu habitat e somente hoje, ao voltar, encontrei a sua postagem.
    Fiquei duplamente feliz: é que somos do mesmo signo e pelo teu aniversário.
    Será que, além do signo, temos um fado em comum?Tomara! (risos).
    Sinta-se abraçada muitas vezes com os meus votos de muitas felicidades, de muita paz...
    beijos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escorpiões têm sempre muita coisa em comum! Haja beijos e abraços para distribuir. Eu que sou gulosa, quero sempre mais.
      Beijos e abraços

      Eliminar