quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tão perfeitinho...

Segundo o The Telegraph (clicar no link para ler a noticia original), este homem é o mais perfeito (simetricamente falando)!. A simetria significa que o lado esquerdo da cara é idêntico ao direito. Parece que agora os cientistas colocaram de parte o "loiro, alto e de olhos azuis" como sendo o ideal de perfeição. Os tempos mudam e as mulheres (pelo menos nos países nórdicos) são mais atraídas por homens de cabelo escuro. Quanto ao corpo, a preferência vai para tronco largo e uma voz imponente. Ah! e aquela barba de 3 dias faz maravilhas mas se pretendem um bom gerador de filhos, escolham os mais barbudos. Dizem que esses são melhores pais...

Os homens continuam a preferir o corpo da Scarlett Johansson misturado com a cara da Natalie Portman. A voz tem de ser suave e sempre com um sorriso no rosto. O mesmo não acontece com as mulheres. Nós cá preferimos homens sérios!

Estudos demonstram que podemos cheirar a nossa compatibilidade com o parceiro. As mulheres adoram cheirar uma camisa suada e quanto mais forte for o aroma saído dos sovacos do homem, mais louquinha ela vai ficar, então se estiver em período fértil, 
Eu até adoro contrariar mas devo confessar que gostei do rapaz da foto e se ele me aparecesse com a barba por fazer, a transpirar e me dissesse: "olá jeitosa!", eu não me importava nadinha de contribuir para o aumento da população mundial! ahahaha

10 comentários:

  1. Olá jeitosa!.... :))))))))) Se calhar os Pais do perfeitinho já tinham grande experiência de photoshop....e juntaram o útil ao agradável ;) :)

    Essa de cheirar uma camisa suada... esquece! É falso, pelo menos cá em casa não funciona. Preferimos o cheirinho a gel de banho ;) :)

    Não sou perfeitinho, mas gosto de mandar um beijinho a 'jeitosas' que me deixam bem disposto com o que escrevem. :)

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha. Realmente o perfeitinho não existe. Foi uma imagem criada pelo computador dos cientistas para mostrar ao mundo como seria o homem perfeito. Só para matar de inveja o comum dos mortais...
      Eu não também não sou de cheirar camisolas suadas. iecaa! Prefiro um homem com um bom perfume, daqueles que dá vontade de nunca sair de perto dele ahahaha.
      Muito obrigada. É sempre bom deixar os jeitosos e não-tão-jeitosos-mas-quase , bem dispostos. ahahaha
      Beijos

      Eliminar
  2. ri rios hahahahahah a parte final matou-me hihhihihih
    bora fazer filhos lindo hehehehehh
    e é verdade eu tb prefiro homens sérios já andei com um palhaço muito boa pessoa que fazia rir toda a gente, resultado popular demais, havia sempre parvas a querer experimentar
    por isso prefiro homens secos
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. É como eu digo: se eu quisesse um palhaço, ia ao circo ahahaha.
      Gosto de homens com sentido de humor mas sem ser aquela coisa forçada como se tivessem de alegrar uma plateia o tempo todo. Humor na hora certa e no sitio certo. Natural, simples e sincero. Nós todas gostamos.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que as nórdicas preferem os morenos, os portugueses já sabiam há muito. Se não, perguntem aos algarvios.
    Agora um homem suado , e a cheirar a sovaco? Eu não gosto, mas eu se calhar nem conto, que já não tenho idade para isso.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a parte do cheiro é um bocado estranha. Eu cá prefiro um homem bem perfumado ehehe
      Abraço Elvira

      Eliminar
  4. Já me iludo inaugurando um novo perfume só para chegar perto dessa "jeitosa"...
    Beijos, Ana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah tem que ser um perfume de machooo. forte e irresistível! Beijos Carlos

      Eliminar
  5. Completamente de acordo com os cientistas. Essa de homem cheirar a cavalo, cuspir, escarrar no chão, brutamontes, com palavrão sempre na ponta da língua, k diz, às vezes, sem dar por isso, a conduzir parece uma besta, berra e barafusta por tudo e por nada, a fazer amor, é irracional, coçar partes baixas, por mania, não por necessidade, barba de 3 dias, k só nos deixa a pele em péssimo estado, não a minha, pke eu não permito, não aceito, nem nunca aceitei, esses para mim estão há mto mortos e enterrados.

    Cheirar o quê? Uma camisa suada? Mas quem te forneceu tais informações?
    Que horror! Eu gosto de cheirar corpos, pessoas, logo a seguir ao banho, pke depois, as glândulas, TODAS, fazem o seu trabalho, e pronto, estende-se a mão, se estiver lavada e falamos de longe, assim com um metro de intervalo.
    Eu adoro cheiro de lixivia, sonasol verde e afins, e se for em conjunto, tanto melhor. A minha garganta é k paga, mas fico de alma lavada.
    Eu não tenho a mania das limpezas, a síndrome, mas estou lá perto, com consciência e sem arrependimentos.

    Em período fértil é qdo menos conseguimos suportar isto ou aquilo, diz a ciência e diz a maioria das mulheres. Achas confortável relacionares-te intimamente, qdo estás com o período? Eu sei k há homens k gostam, mas isso são já desvios à norma. Se me disseres que alguns dias (3/4) antes e alguns dias depois, isso já é outra coisa. Aí, gera-se um processo de melhor aceitação e motivação.

    O rapazinho da foto "levaria" qualquer uma, pke parece imaculado, sem cheiros e sem manias. Qto à procriação, era caso para pensar muitooooooooooooooooooo bem.

    Beijos, Ana!

    ResponderEliminar
  6. Olá Céu!
    Se clicares no link do the telegraph podes ler a noticia original (em inglês). O estudo foi feito com pessoas do norte da europa. Pelos vistos têm gostos particularmente estranhos.
    Eu até gosto do estilo brutamontes mas sem exageros, claro. Aliás, gosto do homem sem a "mariquices" que vemos hoje em dia. Cremes na cara, tratamentos para a pele, horas em frente ao espelho para ver se todos os cabelos estão no sitio certo? nem pensar!
    Sim, existem homens que nem se importam de fazer sexo quando a mulher está com o período. Eu acho um bocado nojento mas há gostos para tudo...
    E não é tão bom o cheirinho do corpo após o banho? Ai gosto tanto. Mas cheiro a suor, dispensooo.
    O rapaz da foto é jeitoso mas...não existe. É só uma simulação de computador. Eu gosto de ver homens bonitos mas dai a querer procriar com eles vai uma grande distancia. Prefiro ficar-me só pelos "treinos" mesmo ahahaha
    Beijos!

    ResponderEliminar