terça-feira, 3 de novembro de 2015

Sapiossexual


Descobri que sou sapiossexual. Say what?

Nas minhas deambulações pela net, dei com uma definição curiosa:

Sapiossexual: aquele que é atraído sexualmente pela inteligência, visão do mundo, bagagem de conhecimento e/ou nível cultural de outra pessoa.

Identifiquei-me completamente com esta definição! Se há coisa que eu gosto é de ter conversas interessantes com pessoas interessantes. Ah! mas não temam minhas amigas, porque o meu fetiche só funciona com homens! Garanto que não vou ter orgasmos com vocês se me falarem da teoria da relatividade, do big bang e da teoria da terra oca.
E perguntam-me vocês: mas então e os jeitosos? Não gostas de ver um homem grande e grosso, digo, musculado, forte e destemido, que agarra o boi pelos cornos? Sim, claro! Por isso mesmo já encontrei o meu homem ideal: o Dolph Lundgren. O homem tem um mestrado em química e consta que tem um Q.I de 160! (ai só de pensar nesse numero...) Dolph querido, a tua sorte (ou azar) é eu estar longe! 

Pelo menos agora já posso ficar descansada. Não só a única mulher no mundo que gosta de homens inteligentes. E como costumo dizer... se eu tivesse conhecido o Einstein, tinha garantia de orgasmos múltiplos ahahaha! 

7 comentários:

  1. O meu dia hoje começou a rir e acaba do mesmo jeito. Obrigado por ter contribuído com este texto para a minha boa disposição.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que pude contribuir Elvira. Aqui só queremos boa disposição e muita alegria!
      Abraço

      Eliminar
  2. Ó Jeitosa! Atenção que não se pode ter tudo... e nem sempre o QI elevado é sinónimo de homem ideal ;) :)
    Se calhar nem sabe cozinhar :)))))))))))))))))))) ehehehehehe

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. E por falar em sapio... perdão, em sapo, voltei a divorciar-me do batráquio. Não dá mesmo! Mas regressei ao blogger ;) :)

    ResponderEliminar