quarta-feira, 20 de abril de 2016

Tarte de Queijo

Hoje trago-vos uma receita simples, deliciosa e fácil de fazer. A foto é minha e a receita original está aqui mas fiz algumas alterações para torná-la menos calórica.




Tarte de Queijo

Ingredientes:
6 Ovos
1 Pacote de Natas light
4 Queijinhos (triângulos) da vaca que ri
2 Iogurtes Naturais
1 Medida do copo do iogurte de Farinha
1 Lata de Leite condensado light

Modo de fazer:
Misturar tudo na batedeira e levar ao forno numa forma untada com manteiga durante 40 minutos a 180º.

9 comentários:

  1. Ui, super fácil e tem um aspecto delicioso!

    ResponderEliminar
  2. Estou por aqui rondando, Ana, o seu manjar no bom sentido à espera de um convite. Não se preocupe levo o vinho e prometo controlar minha gula...
    Beijos, Ana!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com vontade de experimentar.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Pronto, tá tudo estragado. Chego eu da minha aula de ginásio e deparo-me logo com esta loucura! Não havia necessidade, pá. :)

    Lá vou eu ter que fazer esta receita, mas há minha maneira pois esta leva muitos ovos e ainda por cima leite condensado :)))))) Ai jesus tanta tentação.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  5. ... está um 'h' a mais no comentário anterior ;) :)
    Foi do entusiasmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah. também acontece comigo quando vejo tentações destas! ;)

      Eliminar
  6. Tem bom aspecto, Não tiro a receita, porque não gosto de natas, nem de queijo, nem de leite condensado. E desconfio que se lhe tirar tudo isso é capaz de não valer o esforço.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Vim saborear o teu manjar de olhos fechados...
    Beijos,

    ResponderEliminar
  8. Não gosto, nem sei cozinhar, mas comia, de bom grado, e já, um bocadinho da torta k tu fizeste.
    Adoro queijo, portanto, está tudo dito.

    Beijinhos, miúda.

    PS - até me custa escrever estas duas letras, mas é só pra te dizer k as tagarelices, por aqui, estão um nadinha fraquinhas. Falto eu, pra te por, c acento, a falar e sobretudo a dialogar. A vida sem palavras não tem interesse, em minha opinião.

    ResponderEliminar