sábado, 29 de outubro de 2016

A ver se é desta...

Não sabem quantas vezes já escrevi e apaguei este texto. Quero escrever alguma coisa e antes de dormir tenho montes de ideias (ai a insónia!) mas quando chego ao computador fico em branco.
Podia falar do meu aniversário mas não aconteceu nada de especial. Prendas? dei-me umas botas e um cinto. Ah e também recebi um livro e chocolates (eu bem tento fazer dieta mas esta gente não colabora comigo!). De resto... o aniversário não foi dos melhores mas também não foi dos piores. 

8 comentários:

  1. Como não tenho tido acesso ao pc, nem soube que aniversariou. Por isso aproveito este comentário para lhe dar os parabéns.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ana!

    Vamos lá a ver se a mente, a inspiração te ajuda e escreves textos bonitos, graciosos e simples.
    Ainda bem k a tua mãe está melhor, em geral, mas como é hipocondríaca, à mínima dor, ai que catástrofe!

    Então, fizeste anos a 29 de outubro? MUITOS PARABÉNS, SAÚDE E MTAS FELICIDADES!

    Prendas, nem sempre são úteis, p vezes até são prejudiciais, como é o caso dos bombons, mas eu sei k fizeste um esforço enorme apra não os comer todos de uma vez.

    Beijos e dais felizes.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Ana!

    Como sempre, eu, fora de horas!

    Como estás? E a tua mãe? Tenho-me lembrado imenso dela e de ti. Ela já está satisfatória, qto à saúde ou à falta dela? Dá-me notícias, logo k possas. Sim?

    Se não for desta, será doutra vez, claro! O Importante é a saúde dela e o bom ambiente que isso à casa traz.

    Beijinhos para ambas.

    ResponderEliminar
  4. Olá Céu.
    Pelas andanças na net já depois da meia-noite? Ai eu não consigo tamanha proeza. Fico logo a trocar as letras no ecrã lol.

    A minha mãe não está melhor, muito pelo contrário. As dores só aumentam e o medico nunca está disponível. Como toma um anticoagulante não pode tomar nenhum anti-inflamatório senão é a desgraça total. Tem minutos melhores do que outros... A nós, só nos resta assistir ao sofrimento sem poder fazer nada... e como custa!

    Eu tento permanecer calma mas não é fácil. Tem horas que a ansiedade toma conta de mim e preciso respirar fundo um monte de vezes senão ainda me dá alguma coisa má. A quantidade de stress que tenho (temos todos) em cima, matava um elefante!
    Olha não é falta de rezar mas para não variar, as minhas orações nunca são atendidas...

    E a mão como vai?

    Obrigada pela tua preocupação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!

      Eu sou assim, escrevo melhor de noite do k de dia (sou como os morcegos, mas esses é na visão-risos).

      Que chatice! Então, e por que não tentam a acupuntura? É tão chato ter dores e quem assiste a elas, nada conseguir fazer!
      Tens de pensar, positivamente, Ana, pke daqui a pouco és tu k "ganhas" uma depressão.

      Tens toda a razão. Nós, k somos crentes, não entendemos pke o nosso Pai do Céu não nos atende, mas satanás tb comanda este mundo, não te esqueças!

      A mão, a k foi operada está satisfatória, desde k não abuse, o k nem sempre cumpro. A esq. que começou a apresentar problemas parecidos com os da dta, levou uma infiltração no dedo médio, k já estava a engatilhar como o anelar da mão dta. e está tb satisfatória, por enqto. Continuo fazendo acupuntura 3/4 vezes por mês.

      Beijinhos e as melhoras.

      Eliminar