sábado, 4 de março de 2017

É o que dá ser multifacetada!

Andava eu na minha vidinha virtual, a fazer 1001 coisas ao mesmo tempo, quando recebo notificações de gente desconhecida no meu facebook. Celso, Anacleto, Mariana, Carolina, etc. tudo a aparecer em catadupa. Mau! - pensei eu. Querem ver que é um vírus a possuir o face? e depois se alastrar pelo pc inteiro? Tratei logo de apagar aquilo. Uma hora depois, uma amiga diz-me: 
- Então saíste logo da conversa? 
- Conversa? que conversa? - perguntei eu.
- Era dos antigos colegas de escola que estavam todos juntos no chat. - disse ela.
- Ah era isso? Pensei que era algum vírus e apaguei logo. Como não tinha aqueles nomes nos meus amigos, desconfiei. - disse eu.
Risada geral.
- És mesmo antissocial! - diz ela.
- Sou. E distraída também. As duas coisas juntas não podem dar certo! 😄

23 comentários:

  1. É vosso e correntes que se não continuares nasce um massaroco no c*
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens feicebuque? Queres minha amiga?
      Lol procura-me

      Eliminar
    2. Tenho mas escusado será dizer que não há fotos. É só mesmo para jogar os joguinhos do face.
      Vou procurar! ahaha
      Beijos

      Eliminar
    3. És assim maníaca pelo Dancy crush? Eu tbm. És assim maniaca pela farmácia Heroes saga?
      Atão manda vidas
      Kis :=}

      Eliminar
    4. ahahah temos azar... eu só jogo o candy crush e o family farm. Os outros já perdi o interesse.
      Kiss

      Eliminar
    5. Quero vidas no candy crush
      Kis :=}

      Eliminar
    6. Ahahah!
      Ana, as nossas semelhanças estreitam-se para um fio de cabelo nesta questão. Eu como face é só mesmo para jogar. E sem fotos. Embora a emigração tenha ditado uma pequena mudança do uso da rede social. No fundo, só me serve para brincar :)

      Para a maioria, acho que serve para representar papéis com vista a seduzir de forma a tirar frutos.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ahahaha a culpa é meramente astrológica! É que apesar de ser escorpião, tenho muitas casas astrológicas no signo de balança que é uma "cabeça no ar", então eu distraio-me com facilidade. :p

      Eliminar
  3. Olá, Ana!

    Que situação "gira"! Eu faria o mesmo, sem tirar nem pôr e não sou nada distraída, nada mesmo (pronto, nisto somos o oposto), até pke sou do signo virgem e serpente no chinês, portanto, sou mais do k observadora, mas sou antissocial (olha, k escreveste "mal" antissocial. Coisas do AO. Tens de "acordar" - risos), como tu és.
    Não somos perfeitas, n' est-ce pas?

    Não tenho Face, como não tenho outras coisas, por opção e sinto-me tão bem assim.
    Tu andas a publicar bué. Por vezes, és hipo, outras, híper. Caramba, eu sou tão constante, mas mais pró hipo!

    Bises, chérie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ceuzinha!

      A culpa não é minha desta vez. Eu bem me lembrei do AO e escrevi antissocial mas aqui o meu corrector ortográfico no chrome resolveu contrariar-me e colocava "antissocial" com risquinho vermelho em baixo a mostrar que era errado. Ao colocar "anti-social" não havia problema. A culpa é dele que não quer aderir ao acordo. ahaha

      Tem dias... isto é conforme a vontade e o assunto aparecem.

      Fazes tu muito bem ao não aderir a essas modernices como Facebook, twitter e sabe-se lá mais o quê. É que aquilo acaba por consumir o nosso tempo de uma forma absurda!

      kiss kiss

      Eliminar
    2. Pronto, a minha amiga, Aninhas, tá desculpada e já explicaste tudinho.

      Não queres aderir ao AO, mas com o tempo, e sem dares por isso, vais usá-lo. É tudo uma questão de habituação, vais ver.

      Imagina textos assim: na recepção do hotel, disseram-me, que havia uma acção de formação, que excepcionalmente me pareceu agradar, mas eu estava de mini-saia, o que me fez pensar duas vezes.

      Sou como sou, e rien à faire.

      Beijos e boa semana.

      Eliminar
    3. Ai Céu!

      Pronto ficaria assim: Na receção do hotel, disseram-me, que havia uma ação de formação, que excecionalmente me pareceu agradar, mas eu estava de minissaia, o que me fez pensar duas vezes.

      Ai mas isto parece tãooooooo...errado! e lá está o chrome a gritar que isto está mal...
      Eu que sou uma pikena agarrada às coisas, custa-me ficar sem o C e sem o P. Pronto, sou antiquada! ahaha

      Beijos e boa semana

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Comigo é assim. são muitas coisas na cabeça ao mesmo tempo.

      Eliminar
  5. Bom dia, o inesperado acontece sem avisar, defendeu-se bem.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está... distraída mas cuidadosa ahahah
      Beijos

      Eliminar
  6. Ahahah, muito bom!!! Realmente por vezes depois há pessoas que convidam outras que não associamos a nada...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda por cima gente que não oiço falar há 20 anos e nem me lembrava que existiam... é o que dá fazerem surpresas! ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Ana, eu só descobri que existem grupos de chat por acaso...
    Também não percebia porquê apareciam-me mensagens de pessoas desconhecidas lol. E nunca saí de uma conversa... Mas acho que já dei com a forma de o fazer. Enfim... o bom é ir descobrindo aos poucos.

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Olá Raquel!
      Estas coisas só comigo... eheheh

      Eliminar