sexta-feira, 21 de abril de 2017

Review de perfume: Thé des Vignes da Caudalie


A Caudalie é uma marca francesa de produtos de beleza. Podemos encontrar perfumes, gel de banho, cremes e hidratantes.

A minha mãe andava atrás de um perfume bom e que não fosse muito caro. Então, perguntou ao farmacêutico se ele tinha alguma sugestão e ele mostrou-lhe o Thé de Vignes. Ficou logo encantada por esta maravilha e agora não quer outro.
O Thé de Vignes tem jasmim, flor de laranjeira, uvas gengibre e mel. A diferença entre este perfume e um daqueles perfumes genéricos que já falei aqui é abismal. Este, por não ser genérico, tem qualidade e isso nota-se logo. Os seus ingredientes são misturados na perfeição e se me perguntarem a que cheira digo que não sei mas cheira bem.
É um perfume para uma mulher de classe, elegante, sexy e confiante. 
Já por várias vezes a minha mãe foi elogiada com este perfume e algumas mulheres até pediram o nome.

Apesar de ser um bom perfume, provavelmente um dos melhores do mercado, ainda não é o meu perfume. Eu como "pikena" simples que sou, acho-o demasiado chique para meu gosto. 

Pontos positivos: Tem um aroma fantástico, não é enjoativo e tem uma boa duração.
Pontos negativos: nada.
Pontuação: 4.5/5 

30 comentários:

  1. Este blog anda muito cheiroso! :))))))))))))
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que ainda não dá para mandar os perfumes pela net mas qualquer dia as modernices virtuais vão fazer essa proeza eheheh
      Tudo de bom :)

      Eliminar
  2. Mas o "teu" pessoal comentador anda já a pensar nos abriles (rs) e no maio, o 1º (não me refiro ao canal 1, logicamente), e por isso tarda por aqui, presumo.

    Tenho-me lembrado de ti "nnnnnnnnnnnnnnnnnnn" vezes, mas como tenho tido mta coisa para fazer, não tem dado. Ontem, à noite, eram quase 2 da matina, estava a pensar vir até aqui, pke como sabes e POR OPÇÃO minha, o meu blogue não tem Painel de Seguidores, nem links de outros blogues, nem, nem, nem... (rs), mais pas de problèmes, pke logo k posso sou eu que vou ter com as pessoas e não comento SÓ qdo publico ou passados 2 ou 3 dias, vou qdo posso e me apetece. Não faz nada o meu género agir assim, como 99% das pessoas agem e tu podes ver isso pelos comentários/conversas que deixo no teu blogue e k não estou à espera de retribuições tuas. Evidente que, ainda" não sou santa (rs) e portanto gosto que comentem o que escrevo e não só, mas eu dou mtooooooooooooooooooooooooooo mais do que recebo, em todos os aspetos da vida, mas sempre assim foi e por isso tenho tantooooooo.

    Olá, Aninhas!

    Como vais? E your mamã? Aqui, tudo lento, à alentejana, percebes, mas lá vou andando.

    Ah, ah, eu já conheço esta linha da Caudalie e, de facto, supera tudo aquilo que está no mercado. Qual chic, qual quê! És tão forreta, Virgem Santa! Qdo for ao Funchal, mando-te um email ou falo mesmo por aqui, e vamo-nos encontrar, se tu quiseres, claro (eu sei k somos ambas antissociais, eu sei) para eu te oferecer o perfume que a tua mãe comprou (rs).

    Eu tenho alg. produtos dessa linha e hoje, p. ex. o gel de douche que usei foi de pêche et vignes, mas não sei a que cheira. Cheira a fresco, a lavado, apetece. É isso.

    O hidratante de corpo da Caulalie é uma maravilha, aussi, pke não cheiras a perfume, mas estás hidratada e ligeiramente perfumada, apetitosa (rs), ou seja, o "teu" jeitoso de olhos verdes, "papa-te" em 3 tempos.

    A Caudalie está a ultrapassar a Uriage e a Avène em alg. aspetos, embora a parte da dermatologia esteja mais protegida com a Uriage.

    Não ligo, nem gosto de perfumes, como sabes, mas já cheirei a linha toda da Caudalie, em perfumes, e fiquei sem saber por qual me decidir, mas como tenho géis e hidratantes da marca, não comprei le parfun.

    PONTUAÇÃO: 19 (nunca se deve dar nota nota máxima, pke há sempre, sem nós sabermos, algo ou alguém ainda melhor, mais perfeito e apelativo.

    Bises, ma chérie et bom fin de semaine. Le temps, au Funchal, va bien?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ceuzinha!

      Não tenho ido ao teu blog porque como tenho a lista de seguidores, fico a par das novidades e estou sempre atenta.
      Ah! e quando comento o teu blog, nunca me respondes por lá então fico à espera que venhas aqui. ahahah

      Ai, nestes últimos dias ando com uma preguiça dos infernos que nem te conto. Só vou aos blogs ler as novidades mas nem comento. Escrever aqui nem se fala... só ontem reparei que não tinha nada de novo há 15 dias!

      Acho que nunca comprei nada da Uriage. Já comprei da Avene e não me satisfez. A Vichy é outra que eliminei das minhas preferências porque comprei um gel para peles oleosas e o que fez? Tornou a minha pele ainda mais oleosa. Da Caudalie conheço este perfume que gostei (retifiquei o 5 para 4.5 porque só vou dar a pontuação máxima ao perfume que eu escolher como minha imagem de marca) e uma loção matificante. Por isso, para mim acho a Caudalie melhor que a Avene.

      Este Thé de vignes é muito bom e o gel de banho não fica nada atrás mas é um bocadinho chique demais para meu gosto e eu procuro um perfume mais... simples? Por isso, o problema não é o preço (foi na época do natal e a minha mãe comprou o coffret com o perfume e o gel de banho por 25€). mas apesar de bom, ainda não é "a minha cara". Será que algum dia encontro essa maravilha?!

      Não conheço ninguém dos blogs na vida real porque acho que se perde a magia. E eu sou tímida/antissocial então ia ficar mesmo sem saber o que dizer. Para ajudar "à festa" tenho de cuidar da minha mãe 24h por dia, então não tenho muito tempo livre. Também imagino que não venhas à Madeira tão cedo quanto isso e pode ser que tudo melhore até essa altura.

      A minha mãe hoje não se sente bem porque queixa-se do estômago (entre outras coisas). Já não é de hoje mas tem dias piores do que outros. Ainda por cima, a consulta está marcada para maio e até lá vai ter de sofrer... (porque recusa-se a ir ao centro de saúde). Ai vida...

      O tempo por aqui parece que está a aquecer. Ontem tive frio na cama (não há maneira do jeitoso de olhos verdes vir fazer uma visitinha!) mas agora estou com calor. Parece que os dias mais frios já têm os dias contados!

      Bisous e have a nice weekend.

      Eliminar
    2. Olá, Aninhas!

      Estás bem? E a mamã? Com dores aqui e mais ali, mas há mto mais viúvas, k viúvos. Ora, vamos lá nós saber porquê? Bem, eu até sei alguns fatores, k para tal contribuem.

      Eu sei que tu estás atentas às minhas publicações. Deixei de responder no meu blogue, pke as minhas mãozinhas não permitiram, nem permitem e como tenho "poucos" comentários (rs), pois...

      Sou alentejana, mas preguiçosa não sou. Adoro ler, ver, visitar e a minha mão esq. já me está, de vez em qdo a avisar, mas eu com gôches não me entendo. Bem, Marine Le Pen, ainda não foi desta, nem será na 2ª volta. Deixa andar, deixa continuar a onda de crimes e atentados, partout k a Europa, o mundo, vai entender, FINALMENTE! Nunca é tarde para colocar gente e "coisas" em ordem.

      Eu tenho comprado mta coisa da Uriage. Avène, pouco e Vichy, aussi.

      Qdo tiveres um perfume com a tua imagem de marca (rs), tipo CR7, diz-me para eu ver se me agrada o cheiro. Não procures ideais, pke eles não existem. Há umas "coisitas", melhores k outras, apenas.

      Nem tu, nem eu. Compreendo, qdo falas dessa magia, mas olha que eu sem conhecer as pessoas, parece k já sei como são, no geral. Evidente que depois há os pormenores e os artificialismos, mas faz tudo parte do pack.

      Já sei. Andas e estás sempre ocupada. Pas de problèmes. Eu deixo o perfume na sacristia da Sé do Funchal, que conheço e tu vais lá buscar (rs). Não tenho nada agendado, ainda, mas gostava de ir à Festa da Flor.

      Faça Omeprazol, 40mg ou da família deste. Pode tb fazer carteiras de Ulcermin e vais ver como a tua mãe se sente melhor. Mas, quem faz comprimidos para o reumático, tem dores de estômago, com frequência. Enfim, "não há bela sem senão".

      Mas porquê? Sabes o motivo da recusa? O meu médico de família é excelente. Andou comigo no 10 e 11º anos, embora em turmas diferentes. Ele estava em Ciências e eu em Letras. Somos mto amigos, tratamo-nos por tu e telefonamo-nos com frequência, mas sempre foi mto cabecinha no ar, todavia é mto competente no seu trabalho. No outro dia, fui à BTL e encontrei-o lá com a empregada da receção do CC. Ele ia à frente e ela estava vendo algo num stand. Perguntei-lhe, entre dentes: o quê, não me digas? Não, és tonta ou quê? Eu disse-lhe k vinha à BTL e ela perguntou-me se podia vir comigo e eu disse k sim. Estamos ambos livres, é isso, e como tu nunca mais queres "casar comigo" tenho de me ir arranjado com pechisbeque (rs). Sempre foste doido, respondi-lhe eu e cada um seguiu o seu caminho.

      Aqui, tb, mas hoje esteve vento. Fiz 2 máquinas de roupa e sequei tudo. Sim, acho k o frio já não vai voltar.
      Jeitosos e de olhos verdes, il n' y a pas, chérie. Sabes k não há homens, nem mulheres perfeitas, mas se a maldade nasceu com Eva, não entendo pke é sempre ou quase o homem a cometer crimes, de todas as espécies, no mundo inteiro. O cérebro deles tem a mesma capacidade k o nosso, mas têm formas de reagir mto diferentes e inesperadas. A partir dos 55/60 baixam a crista e não só, pke mesmo k queiram já não dá, enfim, ficam mais disponíveis, melosos, avôs e atentos e nós urdindo a teia, sem k eles percebam. Não tens comentadores homens, pois não (rs)? Está bem! O outro dizia venham mais cinco ou lá qtos eram, eu digo fiquem onde quiserem, k eu estou tão sossegadinha, por aqui.

      Qdo um dia os teus pais partirem, vais sentir mto a falta deles, mas depois, tens o teu próprio espaço, k geres como entenderes. A minha mãe partiu nova e ficou o meu pai, que nunca me chateou. Eu telefonava-lhe, de manhã e ele à noite, antes de se deitar. Aconselhava-me, mas não era de dar palpites e era mto independente, livre e gostava mto de estar e andar sozinho. A filha puxou ao pai, em quase tudo.

      Boa semana.

      Beijinhos, que ainda tenho de ir arrumar uma série de coisas para amanhã.

      Eliminar
    3. Olá, Ceuzinha!

      Le Pen ficou a 2 pontos de diferença do outro segundo dizem, então pode ser que consiga mesmo à la deuxième fois!
      E logo na França onde tem havido tantos atentados... é lamentável.

      Lá está, se respondemos a um comentário, temos de responder a todos e no meu caso, consigo na boa mas no teu ia ser muitoooo complicado eheheh

      Ai a festa da flor é tão linda! É um desperdício enorme de flores mas elas foram feitas para isso mesmo...

      Sim, pela forma de escrever acabamos por conhecer as pessoas. Há uns anos atrás eu falava (pelo msn) com um rapaz que conheci nos blogs. Um belo dia, encontrei por acaso um blog desconhecido mas eu notei logo que era dele (pela forma como escrevia). Confrontei-o e ele negava até que finalmente admitiu que era mesmo dele e de mais um grupinho de amigos virtuais. Ora, eu que não gosto de ser enganada, fiquei chateada (não por ele ter um blog que eu desconhecia mas por negar uma coisa tão evidente) porque detesto quando tenho a certeza e as pessoas negam a pés juntos, até que finalmente decidem contar a verdade.

      Hoje a minha mãe está +/-, ou seja, ligeiramente melhor do que ontem. Ela tem pânico de médicos e quanto mais vai a eles, pior fica. Tem medo que lhe deem alguma noticia má ou que tenha de ser internada ou operada. Enfim, só vai ao medico quando não aguenta mesmo. Das duas vezes que foi hospitalizada chorava que não queria ir porque tinha medo de não voltar mais. Felizmente voltou dessas duas vezes mas fez um drama gigante.
      É a lei natural da vida que os mais velhos partam antes dos mais novos. Infelizmente os nossos pais não são eternos mas era tão bom que fossem!

      Hoje, contra todas as expectativas chove sem parar. E o mais engraçado é que apesar da chuva, faz um calor danado. Ainda bem que só choveu hoje porque se tivesse sido de sábado para domingo, ia estragar o ultra trail que foi feito na Madeira. Vieram atletas de 45 países para participar e um francês que já não foi a tempo de votar na terra dele mas em compensação recebeu a medalha de ouro. Valente!

      Ai tu não te atrevas a gastar dinheiro comigo porque eu sou forreta mas ainda tenho uns tostões para gastar na Caudalie ahahah

      Boa semana!
      Beijinhos

      Eliminar
    4. Olá, Aninhas!

      A 2 ou 3? Todavia, na 2ª volta, k creio ser a 07 de Maio, o pessoal de centro, do lado, dos lados, de trás, da grande área, das laterais (até pareço k estou a falar de futebol), os independentes, os, os, os... (rs) vão todos votar no Cientista Independente, Emmanuel Macron, mesmo tendo mta azia e engolindo sapões, mas eu dele tenho já um Perfil, + ou - definido. Sabes k eu olho pra ele e acho-o com cara de pessoa k é capaz de fazer uma da cabeça do diabo? Repara na testa dele. Tem um ar esquisito, assim, arrelampado, não te sei explicar melhor. Vamos ver, mas a Marine, k tem uma personalidade forte e determinada, saiu ao pai, não vai parar, até pke ainda temos mais eleições este ano em França.

      Tenho-a visto na televisão e acho k é uma festa mto bonita, anunciando a Primavera. Segundo pesquisei, vai ser, este ano, brevemente.

      Parvoíce! Pra quê negar? Mas há pessoas k pensam k andam metidas em sacos e depois negar evidências é ESTÚPIDO e NADA INTELIGENTE.
      Mas quem k gosta de ser enganado/a? Ninguém, acho eu.

      A tua mãe é como é, e não está sozinha em matéria de médicos, hospitais, etc. embora qdo tiver k ir, irá. Que remédio!

      Chuva, aí? Ontem, esteve um dia agradável por aqui, embora com vento. Mas chuva com calor até k é giro, acho eu.
      Não foi votar, mas venceu a medalha de ouro. Pas Mal!

      Ah, ah, isso é da minha responsabilidade e competência. Se for ao Funchal, farei isso. Não é 1 questão de tu seres forreta ou não, é um gesto k demonstra a amizade k tenho por ti.

      Beijinhos e dias felizes.

      Eliminar
    5. Olá, Ceuzinha!

      O Macron tem uma testa estranha... é muito larga em cima e depois vai ficando estreita para baixo. Nem os olhos azuis ajudam a compor a figura.

      Quanto à Le Pen, andei a ler que o pai achava esta campanha muito suave. Ela devia ser mais agressiva e direta e claro está, nunca deixar de referir as consequências da entrada desenfreada de emigrantes.

      Há muita gente hipocondríaca e ao contrário do que seria de esperar, quanto mais vão ao médico, mais medo têm. O pior é que isto acaba por ser "contagioso" e damos por nós (aqui em casa) já com esse mesmo receio.

      O caos! a desordem! a confusão! Houve umas horas de chuva que foram suficientes para causar uma inundação numa zona mas sem grandes estragos. Não é falta de aviso mas quem trata as ribeiras/ribeiros como depósitos de lixo, acaba por sofrer essas consequências. As câmaras e juntas também não se dão ao trabalho de proceder às limpezas básicas necessárias e depois acontece o que já seria de esperar.
      A chuva acalmou mas o vento continua. Alguns aviões tiveram de andar às voltas até conseguirem aterrar mas tudo acabou por correr bem.

      Beijinhos

      Eliminar
    6. Olá, Aninhas!

      O Macron tem mais coisas estranhas, mas... o tempo o dirá.

      O pai é um doce, um homem com umas ideias mto interessantes, mto inteligente, mas mais determinado que a filha, mais nacionalista, resumindo. Contudo, a Marine não pode esticar mto a corda (rs), pke o pessoal pensa logo k vem ai o Fascismo, etc. e tal e k têm de andar na linha.

      Na Venezuela, o Maduro venceu as eleições, democraticamente, e agora é aquilo k se vê. Mas, o k querem as pessoas, afinal? Liberdade, dolce far niente e cada um faz o k lhe apetece.

      Pois, e a Câmara do Funchal, a atual, trabalha "imenso" e o pessoal tb tem de ouvir umas aulas de Formação para a Cidadania.

      Beijos e boa semana.

      Eliminar
  3. Preguiçosa! Eu tbm ando molenga

    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que andamos a fazer o Madeira island ultra trail n'est pas? Eu não fiz mas estou tão cansada como se tivesse feito lol
      Kiss

      Eliminar
  4. Olá, excelente dica do belo perfume só com pontos positivos para senhoras, eu, compro o perfume nos chinocas em frascos de dois litros, é barato e afasta as moscas, concordo que um perfume de Paris é outra coisa, não se compara ao meu afasta moscas.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah desde que cheire bem, é o que importa!
      Abraço

      Eliminar
  5. Olha, não conhecia, mas vou ficar atenta! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ana, este É o meu perfume. Faz já uns dois a tr~es anos.
    Acho até que já fiz um post sobre o tema - embora não o tenha encontrado.

    Quanto a cheiros, sou de gostar de poucos. Mas este conheci-o por mero acaso: precisei de uma caixa de papelão e fui às traseiras da farmácia buscar uma. Acontece que era a que trazia estes frascos (para o banho) e só o aroma que ficou empregando naquela caixa me deliciou tanto que acabei por não a usar e deixei-a a perfumar o quarto. Depois fui ler a etiqueta para saber que produto era, fui à farmácia, vi o preço (ALGO carote) e decidi comprar.

    Mas devo te dizer que, se o colocar, quase nunca o sinto. Em gel de duche então, não o cheiro de todo. é SEM sabão, não faz espuma. tenho o frasquinho - trouxe-o de portugal.. Não sei se na viagem se estragou. Existiu uma altura em que o usei e pareceu-me cheirar a peixe! Mas aí voltei a colocá-lo na posição vertical e pareceu-me estar com o aroma correto. Enfim... há poucos aromas que aprecio. Mas fiquei muito contente quando descobri este. Foi o primeiro que gostei e que pude saber qual era. Outros há que não sei. mas o cheio só o sinto nos outros. Existia uma senhora que entrava no elevador do emprego que logo lhe sentia este aroma. Então sempre soube o que ela usava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com que então era este que cheirava a peixe! ahahahah
      Se calhar estragou-se durante a viagem.
      Por acaso também já reparei nisso. Quando a minha mãe coloca-o já nem dou por ele, talvez por estar habituada. Ainda assim continua a ser um bom perfume, pelo menos até ficar suficientemente famoso e depois eles mudarem completamente a formula.
      Beijos

      Eliminar
    2. Mudarem as formulas é enganar as pessoas.
      Eu é raro sentir-lhe o cheiro. Uso-o mais para perfumar o ambiente eheheh

      Eliminar
  7. Cada vez mais tenho dificuldade em encontrar um perfume com uma boa duração!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! no começo são muito bons mas depois mudam a formula e estragam tudo!
      Beijos

      Eliminar
    2. Isso já me aconteceu com muitas marcas... e detesto que aconteça!

      Bjxxx
      Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

      Eliminar
  8. Olá, Ana,
    Ainda são nítidas as marcas das tuas pegadas. Por isso, não preciso rasgar planícies muralhas para aspirar este perfume natural que trazes, além das palavras e da amizade.
    Beijos, Aninha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, José Carlos!
      Volte sempre porque muralhas não existem quando há vontade.
      Beijos

      Eliminar
  9. E agora bem destacado. TENS TODA A RAZÃO, aliás, não devemos fazer afirmações, sem termos a certeza.

    Qdo estava a passar o poema para o blogue, essa dúvida surgiu, como surgem a do por que e do porque e outras, mas pus-me a fazer frases com ambos os vocábulos e naquele caso, parecia-me que seria SE NÃO.

    AGRADEÇO-TE IMENSO A TUA CORREÇÃO E SÓ LAMENTO QUE CERCA DE 600 PESSOAS JÁ PASSARAM POR LÁ, ATÉ ESTE MOMENTO, NADA ME TIVESSEM DITO.

    Não sendo um erro ortográfico, pra mim, é mais do k isso. É um erro de construção, de quem desconhece o básico da Língua Portuguesa, e no meu caso, isso, não se admite, embora sabendo que estou longe, muito longe de saber quase tudo. VOU CORRIGIR, DE IMEDIATO! MUITO OBRIGADA!

    SENÃO, naquele caso, é caso contrário o mundo perderia o sentido. MUITO OBRIGADA, ANINHAS! E continua verificando, pke outros podem surgir.

    Bises, chérie et bonne journée.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se todas leram com atenção, certamente repararam mas das duas uma: ou são muito distraídas ou não quiseram dizer nada com medo de ficares chateada.

      Eu só corrigi o "senão" porque tal como dizes, significa caso contrário. Também podia ser uma falha ao teclar como já me aconteceu ao escrever essa palavra vai-se lá saber porquê. O que interessa é que está corrigido!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu acho que sim, até pke há pessoas k comentam o k escrevo, k são escritores/as, com livros publicados (não é só um livro publicado), k, por vezes, escrevem vocábulos nos seus posts, cujo significado eu desconheço por serem um tanto arcaicos e pouco usados. Então, e depois de ir saber o significado do tal vocábulo, digo-lhes assim: agora já posso deixar o meu comentário, pke tive de ir saber o k significava x, y ou z.

      As pessoas conhecem-me mto mal. Se eu fico mega incomodada com as falhas gramaticais dos outros, k aponto, e por isso tenho perdido alguns comentadores, imagina com as minhas!!! Que venham correções, sempre que as mesmas se justifiquem.

      Não foi falha, coisa nenhuma, foi arriscar, depois de pensar, pelo vocábulo errado, portanto, conhecimento mal consolidado.

      Beijinhos e merci bien.

      Eliminar
  10. Ainda "cus" perfumes, Aninhas (rs)? Tás numa de preguiça, quero crer, pke por aí tá tudo satisfatório. Aqui, tá um dia horribilis. Não tenho novo post, não, como sabes, mas eu gosto de falar com alg. pessoas, extra blogues, e tu tás na lista.

    Então, já pensaste no teu novo post? Vá lá, tenta fazer a little poem. Pontapé de saída, se quiseres: "Beija-me, hoje, apenas, hoje, devagar". Diz lá k não gostavas (rs)!? Depende, pois, tá bem. Homem culto, sem exageros, bonito como o Camilo Sesto ou o filho, o Camilo Blanes Ornelas, não ias dizer k não, mas fazias-te "esquisita" e "esquiva" (rssssssssss), um bocadinho, n'est-ce pas?

    Vou travailler, again!

    Bisous, ma chérie and a beautiful day.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ceuzinha!

      Preguiça é o meu middle name! Olho para o ecrã, tento escrever alguma coisa e rien de rien...
      Poema? hummm... merci pela ajuda. Vou ver se me sai algum momento de inspiração ao olhar para os jeitosos de olhos verdes.
      Camilo Sesto? do que te foste lembrar! não faz lá muito o meu género e se o ouvisse perguntar se queria ser sua amante... eu diria logo que não tenho jeito para ser a outra ahahaha
      Prefiro um Alain Delon nos seus tempos áureos mas sabes como é... homem bonito dá um trabalhão dos infernos.
      Bom mesmo, é aquele homem sem grandes vaidades (no máximo usa um perfume), bruto, rústico, ao natural (ui até parece que estou a falar dum prédio) e que não saiba dançar. Ah e a voz tem de ser grossa, sexy e penetrante. Tipo o Marton Csokas (googla que eu não consigo por a foto dele nos comentários).

      Bom fim de semana.
      Kiss kiss

      Eliminar
  11. Respostas
    1. bom domingo e já agora boa semana Teresa :)
      Beijos

      Eliminar