quarta-feira, 24 de maio de 2017

E esta hein?!

No nosso país, a notícia do momento é a vinda (com malas e bagagens) da Madonna para Portugal. Dizem que anda à procura de casa e a artista que não faz a coisa por menos, quer uma quinta. A sua nada humilde residência tem de ser daquelas bem grandes, com montes de quartos, piscina, sala de cinema e sabe-se lá mais o quê. Parece que encontrou uma lá pelos lados de Sintra. Faz ela muito bem!

Vi ontem o Salvador e a irmã a falar na rtp mas só apanhei a conversa no fim. Diz o rapaz que é humanista e não ativista, logo não esperem que ele ande a correr o mundo a falar pelos refugiados porque ele não pode. Em compensação, dará a voz por todos aqueles que não são ouvidos e sofrem as maiores atrocidades. Faz ele muito bem!

Na Inglaterra, a notícia do momento tem a ver com um atentado no final do concerto da Ariana Grande (quem é a Ariana Grande? não faço ideia mas pelos vistos, muitos jovens sabem). Vários mortos (mais de 20 segundo a imprensa) e pelo menos o dobro dos feridos. Conclusão: não estamos seguros em lugar nenhum. Nem numa esplanada porque pode vir um terrorista e avança com um camião por cima de toda a gente e nem num concerto que devia ser um lugar de alegria. Será que vai ser sempre assim? Onde estiver um aglomerado de pessoas, haverá sempre risco de aparecer um terrorista? Tempos estranhos estes!   

30 comentários:

  1. Ela que venha, quando se deparar com um correio da manhã sempre à perna é vê-la a fazer malas e bagagens para voltar! =)

    Tempos de medo, é o que é!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que a primeira foto foi mesmo publicada pelo CM? Os papparazzi são piores do que carrapatos quando dão para perseguir uma pessoa!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. É uma grande verdade. Também não sei quem é Ariana Grande mas a minha neta que tem 8 anos disse-me que é fã dela.
    Madona quer-se mudar? Pois Portugal parece que está na moda.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Madonna passa-me completamente ao lado, agora o Michael Fassbender em Portugal, esse sim valia a pena ver eheheh.
      Isto de ter 500 mil euros dá um jeitaço, dá direito a visto gold para todo o sempre!
      Abraço

      Eliminar
  3. Olá, a única noticia que tive e que lamento bastante, foi a das vitimas sem culpa, possivelmente inconscientes das pessoas que matam em nome de uma coisa qualquer, os maiores criminosos continuam vivos e bem instalados, tudo começa num cimeira nos Açores, é só uma questão de pesquisar.
    Continuação de boa semana
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois porque os ricos e poderosos estão sempre protegidos e quem sofre são sempre os mais fracos.
      Bom fim de semana

      Eliminar
  4. Olá, Aninhas!

    O título tem diretos de autor, don't you know (rs)? Conversei com ele 2 vezes, pke ambos frequentávamos a mesma clínica e olha que não era lá mto pouco simpático. Era alto, magro, mas tinha uma proeminente barriguinha. Um dia, perguntei-lhe, usando quase a frase dele: e essa barriguinha, hein? Sorriu, de forma amarela e não disse nada.

    Pois já tinha ouvido k a "virgem" vinha pra Portugal e foi logo escolher um micro clima e uma cidade elitista, com História, é verdade, mas da qual não gosto, nem um pouco. Se me dessem lá uma casa, recusaria, de imediato, pke eu não sou virgem. Percebes?

    Não ouvi, pois, mas o rapaz é todo humano, ou seja de carne e osso (rs) e nada dado a solidariedades "in", k agora estão na moda. Em relação a ele, deixei no teu anterior post, uma questão, mas não me respondeste. Talvez não queiras pronunciar-te, desconheças ou não a tenhas lido com atenção.

    Conheço só de nome a Ariana Grande e lamento o sucedido. Gosto, de facto, (rs), de análises profundas e correlações que se fazem. Enfim, tens cassetes por aí?

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ceuzinha!

      Pardonnez-moi mas achei que te tinha respondido. Esta cabeça já não é o que era!
      Sobre o rapaz e a doença, só sei o que toda a gente sabe: tem um problema do coração (cujo nome desconheço e acho que nunca foi dito) e precisa de um transplante. Se fosse nos rins, ainda podia ser que algum familiar doasse mas naquela maquinazinha, nada feito. Vai ter de esperar na fila como qualquer outro e enquanto espera, vive com uma espécie de bypass. Daí usar roupas largas para disfarçar o uso do aparelho que anda com ele para todo o lado. Isto é o que se conta por aí mas como ele nunca disse que doença tem, a especulação é muita! Esperamos que o rapaz recupere e viva muitos anos.

      Ahahah o homem já tinha muitoooos anos, logo já devia ser rezingão (ou podia ser mesmo do feitio dele). Devia ter muitas historias para contar mas a vontade é que não devia ser muita.

      Cassetes tenho, o que não tenho é o aparelho para ouvi-las porque o desgraçado avariou. Ainda foi levado a um técnico para ver se resolvia o problema mas veio como foi...

      Ah a Ariana Grande canta a musica da Bela e o monstro na nova versão. Gostei mas prefiro a versão original. A pikena tem uma voz ligeiramente irritante.

      A "virgem" (nem de signo coitada), parece que vem mesmo morar para Portugal um dia destas. Não sou fã da mulher, gosto de algumas musicas dela mas em relação ao comportamento da moça...ui é melhor nem dizer nada. Por curiosidade, andei a ver no google onde fica a tal quinta do vinagre e gostei da mansão. Não é que faz mesmo o meu género?! Ai se eu ganhasse o euromilhões! O problema é a zona. Aquilo fica no meio da serra, relativamente afastada de outras casas mas é isso mesmo que ela quer, para poder fazer festas pela noite dentro. Já vai ser um descanso para os vizinhos do UK porque já não aguentavam tanto barulho.
      Houve uma altura em que ela namorou um brasileiro chamado Jesus Luz. Já viste coisa mais incestuosa? Só por isso, tem passagem garantida para o inferno! ahahaha

      Bom fim de semana.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu, moi même, toujours fora de horas, querida Aninhas!

      Pas de problème, chérie! Então, a minha pergunta teve "água no bico" ou não a entendeste, assim? É que li declarações do cantor, que representou a Roménia no festival e ele disse, mais ou menos, isto: o Salvador não sofre do coração, sofre é da cabeça, mas soube preparar bem a situação para vencer. Deus queira que o romeno esteja a falar verdade. Qdo ele foi homenageado na AR, não levou nada nas costas, aparelhagem, quero dizer, e fiquei a pensar nas palavras do outro. Tu não achas estranho tantos países darem 12 pontos à canção, que, como ambas já aqui dissemos, não é nada de especial, embora a letra tenha partes interessantes. Tive de ler a letra na Net, pke eu não entendo o k ele canta, mas a falar não é assim. Enfim, o tempo o dirá.

      Não era uma questão de idade, pke segundo me disse uma das rececionistas (pra ti, recepcionistas - rs), o homem, sempre foi assim e só era simpático e dizia graçolas na televisão.

      Ah, tens, mas não devem ser das k falo. Deste a volta à questão, de forma inteligente e simples, como é teu apanágio. Espero k estejamos ambas a falar a mesma linguagem, francês, tá visto.

      Desconhecia, completamente. Soyez bien-venue (rs)!

      Pois que venha, pke há mto homem ou será ela bi, k não se importará niente de usufruir das richesses e tonterias dela.
      Detesto a criatura, a mania de ser boazinha, indo buscar crianças aos lugares mais "estranhos" (bem, mas isso agora está na moda e qto mais deficientes, amarelos e negros, melhor) e aqueles dois dentes incisivos bem afastados, que ela possui. Dente de mentirosa e velhaca, diz-se no Alentejo.
      Já somos duas. O problema é a zona. Eu gosto de lugares calmos, mas perto de tudo. Eu vivo a 10 minutos do Parque das Nações, de carro, e a 5 de comboio, portanto, mais central é difícil e como não dou festas, estou mto bem onde estou.
      Sim, eu sei, mas tu não achas que o puto quis foi divertir-se e ter, à custa dela, do bom e do melhor? O nome dele é o máximo. Enfim, "Brausil" (rs) e seus liberalismos.
      Incestuosa, não acho. Quem te dera a ti arranjares um de 25, lindo e de olhos verdes e depois logo me dizias.
      Eu gosto, sempre gostei de homens mais novos que eu, pke e como dizia ma mère: o homem fica + depressa velho k a mulher, portanto, 10 anos a menos, k nós, é o ideal. Percebes a atitude do Macron? Eu, não! Caramba, ela é elegante, mas despida, não sei como será aquele corpinho e a cara é feia. Que trombil e k falta de sensualidade!

      Então, encontraste algum erro ortográfico, de digitação ou de contexto no meu poema? És minha secretária, agora. Não sabias? Precisavas era de ganhares algum dinheirinho com esta tarefa. Ok. Vou pensar nisso.

      Ai, k desgraça. Já uma e tal. Amanhã, vou dormir para o emprego.

      Kisses, my dear friend and a good week.

      Eliminar
    3. Olá, Ceuzinha!

      1 da manhã e ainda na net? ai ai... a essa hora já eu estou a dormir (ou a tentar).

      Essa suspeita já não é nova. Acho que um outro cantor disse que essa doença do coração é mentira. Não sei se é verdade ou não mas o nome da doença nunca foi revelado, os aparelhos que ele supostamente tem à volta da cintura nunca foram vistos e quando falam sobre o problema, ele desvia o assunto.
      Se vires as imagens quando ele era mais novo e participou nos ídolos, era um garoto como outro qualquer, já com uma certa tendência para usar roupas largas (não como agora) mas era óbvio que não usava nenhum aparelho na cintura. Claro que nem todas as doenças do coração são de nascença. A maioria é adquirida com o passar dos anos por isso, ele podia ser saudavel até determinada idade e depois ter ficado doente.
      "Ai que ele não vai poder ir a Kiev cantar..." e ele vai. "Ai que ele não pode dar um concerto completo..." e ele dá.
      Das duas uma: ou a doença não é tãoooo grave como as pessoas dizem ou... ela não existe. Se não existir, bom para ele e mau para os "fãs" que vão considerá-lo uma fraude. Se existir, temos pena.
      No fim das contas, o mistério sobre a doença aguça ainda mais a curiosidade em relação a ele e não há melhor estratégia de marketing do que essa!

      Ah! Tem gente assim... na tv são fofos e adoráveis mas quando as câmaras não estão a filmar, são completamente diferentes. Dizem o mesmo do Fernando Mendes.

      ahahah oui, bien sûr!

      Ahahah é o que também dizem aqui. Dentes afastados é de gente mentirosa e essa mulher é especialista em mentiras e muito mais. Nunca gostei dela (só de algumas musicas) e parece que agora aderiu à moda de adotar crianças africanas, como se não houvessem nos EUA ou no UK que é onde ela tem morado nos últimos anos. Para ser boa como uma madre Teresa, é preciso ir aos sítios mais remotos, tirar as crianças dos lugares mais miseráveis (e que se lixe o choque cultural) e depois deixá-los aos cuidados das empregadas. Depois é o que se vê... adolescentes rebeldes, sem travão nas asneiras que fazem porque adotar é fácil mas criar, é um problema. Os filhos biológicos dela já são frescos (dizem que o mais velho anda pelas ruas da Inglaterra a cair de bêbado) e os adotados, mais tarde ou mais cedo vão pelo mesmo caminho. Nunca pensei que a Madonna fosse dar uma de Angelina Jolie (outra que dá pano para mangas) mas parece que é a coisa certa a fazer quando se quer esquecer um passado duvidoso.
      Bem fez a Fernanda Serrano quando lhe perguntaram se um dia ela queria adotar e ela disse que não ia em modas.

      Aqui é mais complicado. Ou estamos no campo, ou na cidade. Não há meio termo. Aí é mais fácil porque o espaço é maior e há mais alternativas para chegar facilmente a qualquer sitio.

      No Brasiu encontras facilmente um Michael Jackson da Silva, uma Laide Daiana (escrito assim mesmo) e Jesus em todo o lado. Jesus Luz é o máximo! Só no Brasil iam pensar num nome desses. O rapaz até é jeitoso e ganhou os seus minutinhos de fama quando foi para a cama com a Madonna. Graças a ela, teve mais contratos de modelo e até participou numa novela.

      Ai eu não gosto de homens mais novos! Por enquanto não mas quando for mais velha, quem sabe? Agora gosto deles mais velhos, mais experientes e menos imaturos. Depois há sempre o bónus de pensar que eles não vão durar tanto como nós, por serem mais velhos e ficamos livres para outro ahahah

      O Macron? Só pode ser por dinheiro ou então ele tem um fetiche estranho. Dizem que ela era professora dele então deve ser um fetiche pela "stora". O problema é esse... a mulher já não é bonita toda maquilhada, sem todos aqueles "efeitos especiais" então, deve ser um susto!

      Ah li bemmm devagarinho o teu poema e não encontrei nenhum erro. Il est parfait! Très bien chérie!

      Boa semana.
      Beijinhos

      Eliminar
    4. Olá, Aninhas!

      São 2 e tal, mas do dia e estou a aproveitar my breakfast pour parler avec toi. Vês, como sou tua amie!

      Penso exatamente como tu. "Ali, há gato!

      Gostei muitoooooooooooooooooo do teu bien sûr. A gente até fala a mesma Língua e linguagem.

      Ah, Madre Teresa! Qtas há, agora? Talvez nenhuma, não sei! O mundo está de cabeça pra baixo e o excesso de dinheiro está a estragar as pessoas e a sociedade.

      No Brasil encontramos as coisas e pessoas mais bizarras. Frutos da misturada (rs)!

      Por enqto, escreveste bem. Apanha-te lá nos 40 e ... e depois logo me dizes. Mas, há lá coisa mais linda que um homem dentro do prazo?! Repara no pescoço, nas mãos, na pele, no nariz, que com o passar do tempo fica deformado, grande, largo, já pra não falar da próstata. Ah, mas eles dão 2, 3, 4 ... voltas ao quarteirão, como diz o Zé, meu amigo desde a adolescência e meu médico de família. Tu nem te passa pela cabeça o que o dizem os homens entradotes nos consultórios, mas eu sei, embora o Zé nunca frise nomes, logica e eticamente.

      Quer dizer, como tu sabes que a esperança de vida é cada vez maior, e pra nós, ainda maior é, tu queres ficar viúva e preferencialmente rica (rs). Et l' amour?

      Tu, k tens 35, estás no auge, e se pretendes arranjar companheiro, estás mto bem a tempo. Não é preciso papel passado, coisa nenhuma, e olha que, por experiência própria, o não papel só facilita e aproxima, sem exigências, nem controles sem nexo. Evidente k o homem tem tendência a "caçar", sempre que possível, aliás, é genético, biológico, sei lá, mas olha que há homens nos 60 ou perto e que têm imenso medo das mulheres com quem casaram aos 24/25 anos e tanto k lhes apetece dizer (ai, se o meu blogue falasse!), but... Sentem por elas um apego grande, uma cumplicidade enorme e delas estão "dependentes", não economicamente, como é "lógico", pke a maioria das "esposas" ficaram em casa a tratar da casa, dos filhos, da paparoca e etc. mas no restante, integralmente. Amam os filhos e adoram os netos, como é normal, obviamente. Elas, depois dos 45/50, é k engendram, manipulam, fazem e desfazem, mas eles não dão por nada, embora pensem e afirmem, que dão por tudo.

      Que bom! Tenho de ter atenção ao k escrevo, pke eu não posso errar nem no discurso oral, nem no escrito e o ser humana não justifica, no meu caso.

      Ainda estás desempregada? Caramba! Tu "não" keres é trabalhar. Então, os postos de trabalho são cada vez mais e a Economia do país, do nosso, está de "vento em popa" e tu parada, paradinha?

      Hoje, ainda não ouvi falar do PR. Estou já a ficar preocupada (rs). Ele está para as tuas zonas, Açores + propriamente, mas eu compreendo: é talvez a 2ª ou 3ª viagem k ele faz desde k tomou posse (rssssssssssssrssssssssss). O Prof. Cavaco Silva é que era um "momo", k raramente saía do gabinete e é algarvio, mas não nadava, diariamente, nem praticava "baile mandado". Diz-me alg, coisa, do Prof. Marcelo, se souberes, pke hoje ainda não o ouvi, nem ouvi falar dele. Algo se passa (rs).

      Ando tão atarefada! Dia 13, je m' en vais. Vou parar o blogue por uns tempinhos, pke em Julho vou mandar pintar a mina casa, toute entière. Paris, vai ter de esperar!

      Bises, ma chérie et à bientôt!

      Eliminar
    5. Olá, Ceuzinha!

      Merci d'être ici mon amie!

      Madre Teresa só há uma e por mais estranho que pareça (ou não) já li uma teoria conspiratória sobre ela que não a mostrava como boa pessoa. Li que ela não deixava que os doentes fossem medicados para as dores porque era bom sofrer. Ajuda ao engrandecimento da alma e deixa-nos uns degrauzinhos mais perto do céu. Será verdade que ela fazia tal coisa? Espero bem que não mas não seria de todo descabido.

      L'amour? Aos 65, digamos? Vou mas é querer que o velhote parta o mais depressa possível para ainda gozar os aninhos que me sobrarem com um garotão! ahahaha. Brincadeirinhaaa

      Acho que as mulheres preferem os homens mais velhos quando são novas mas depois mudam de ideia. Porque depois os homens ficam chatos, implicantes e ficamos a pensar que um mais novo não dava tanto problema a curto prazo.

      Ahaha lá está. Esses postos de trabalho não sei onde ficam e toda a gente que eu conheço e está desempregada...guess what? continua no desemprego!

      Mr. President continua pelos Açores. Não sei o que foi lá fazer mas isso também não interessa nada porque o que conta é viajar muito, dar muitos beijinhos e depois... haja toalhitas de limpeza para se livrar de tanta baba ahahaha

      Ah Paris vai continuar lá e a casinha pintadinha de fresco é uma alegria. Aqui também iremos pintar a casa no verão, se tudo correr bem.

      À bientôt!
      Bisous bisous

      Eliminar
    6. Pas de quoi, ma chérie!

      Aninhas, tb já ouvi falar disso, mas olha que não acredito, k Madre Teresa tivesse procedido assim. Ela deixou a casa dos pais, na Albânia, jovem, para vir para a Índia tratar de gente tão doente e carenciada. Talvez, ela tenha dito aos doentes, k o sofrimento aproxima mais as pessoas de Deus, talvez, nesse aspeto.

      Acho "bem". Arranjas um já próximo dos 70 e depois après sa mort "comes e bebes", dentro do prazo. Imaturidade? Pas de problèmes. Tu vais encarregar-te de o amadurecer.

      Eu, sempre fui pouco dada a amores, mas sonhar e imaginar era e é comigo. Lembro-me k teria para aí os meus 16/17 anos, ia de comboio para a escola e todas as manhãs me cruzava com um estudante de medicina, na mesma carruagem, já em fim de curso, portanto, talvez mais velho k eu uns 10 anos. LINDO! LINDO! E QUE OLHOS VERDES! Contei à minha mãe e ela um dia, comprou bilhete e foi na mesma carruagem k eu, fazendo k não me era nada só pra ver o sujeito. Qdo saímos em Entrecampos, eu e ela, ficámos boquiabertas, pke ela disse-me k eu tinha mto bom gosto e k continuasse. Claro que isto não passou de uns olhares mto cúmplices, de uns bons dias, mto quentes e ternos, mas depois vim a saber k ele tinha namorada, tb estudante de medicina. Caramba! Que "desilusão"!

      Tens razão. Depois dos 40, passei a gostar dos de 30.

      Não sabes onde ficam? Por todo o lado. Então, pensas k este governo tá a brincar ou quê? Isto é só fazer "bem" ao país, dar afetos, greves soft(es), que nunca fiz e melhoria das condições de vida da classe trabalhadora, do nosso povo. Não é, "camarada"? Fascistas e fascizantes, lacaios, patronato explorador, a terra a quem a trabalha e que venham mais feriados, férias e aparelhagem topo de gama. Isto é k é progresso, democracia e bem estar social.

      Pois, mas a seguir já deve ter outra viagem fisgada, pke estar em Portugal é mto igual e uma das funções do PR é viajar, tagarelar e fazer festinhas. Olha que ele ainda hoje não falou do drone, nem deste tempo estúpido que estamos a ter. Não achas estranho?

      Pois, a minha casa é o melhor hotel do mundo, o meu paraíso e tem de estar mto limpinha, clara e luminosa. Boa desculpa pra não viajar, já sei.

      Bonsoir et de bons rêves!

      Bisous, bisous, chérie!

      Eliminar
  5. Merci de ta visite et de ton commentaire sur mon blog.

    Bises, chérie!

    ResponderEliminar
  6. Essa história da Madona em portugal ainda vai é dar pano para mangas vais ver!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois vai. E já temos o CM para contar tudo ao pormenor ahahah
      Beijos

      Eliminar
  7. Infelizmente a violência é de todos os tempos
    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e cada vez mais acontece por todo o mundo!
      Abraço

      Eliminar
  8. Soube da Madonna pelo facebook - uma foto dela no estádio do benfica. Nem a reconheci. Parecia ser apenas mais uma pessoa como outra qualquer, sem grande graça ou apelos (o que não deixa de ser verdade, o resto é fabricado).

    O Salvador parece-me uma pessoa fiel a si mesmo, daqueles que gosta de questionar as coisas e fazer perguntas - não se envergonhando de emitir opinião, ao mesmo tempo que não se preocupa com agitar águas, também não faz por as agitar para aparecer. Faz ele muito bem.

    Quanto ao atentado - sabem voces mais sobre ele aí, em Portugal, do que eu cá, em Inglaterra. Não que não dêm destaque - deram. eu é que não vejo TV, não leio jornais... sou uma des-mediatizada.

    Mas ainda hoje disse: este tipo de coisa, mesmo acontecendo perto, parece que não acontece porque o ser humano, infelizmente, precisa de sentir bem perto para se assustar realmente. CRUZES CANHOTO - não quero passar por isso mas é que nem parece que foi aqui, no país onde vivo. Continua a sensação de que foi algures "mais distante".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal é a noticia do momento. Até parece que ela vem trazer a riqueza ao país...

      Tendo em conta as condicionantes, ele faz o que pode e nem toda a gente nasceu para andar a visitar lugares perigosos, muitas vezes arriscando a própria vida.

      O atentado aconteceu num lugar especifico: à saída de um concerto. Se fosse no centro da capital ou à porta da rainha, a coisa ia ser diferente. A verdade é que a segurança é um bem cada vez mais raro.

      Beijos

      Eliminar
    2. É verdade Ana - a segurança tem de ser bem feita.
      Fala-se mal de Portugal mas confio mais na nossa segurança e polícia daí do que aqui. Aqui ninguém previne nada... As coisas acontecem e eles abatem os suspeitos. Depois fazem-se concertos de caridade... lol. Em nome das vítimas. E volta-se ao ciclo vicioso - sempre acompanhado pela "caminha" dos media.

      É por isso que concordo (já tinha a mesma opinião) que o Salvador sobral. Gostava de um dia não ter isto como notícia... É que exploram até mais não! Isso é demais!!

      Como disse a uma amiga aquando o atropelamento na ponte de Londres - Não queiras ser famosa só "por ser". Porque hoje em dia, basta ir dar uns tiros a umas pessoas e bum: és famosa! A televisão, os jornais, todos falam de ti. Mas se fores caridosa e fizeres o bem aos outros ninguém quer saber.

      Sou da opinião que os media ajudam a incentivar os delírios doentes destas pessoas que se acham justiceiras e que vão ser recebidas pelos braços de deus se se fizerem explodir levando muitas almas inocentes consigo.

      Este vai ser um tema para um próximo post. Bjs

      Eliminar
  9. Ah, Se a Maddona vai, já não vou mais. Mandei vender a quinta, a sexta, a semana inteira. Imediatamente. Adeus, Sintra.
    É assim que faço: tento fingir vidas.
    E com tantos sinais de terrorismo ponho-me a pensar no fundo casulo, mas sei que também no casulo não estou protegido.
    O que faremos com os misteriosos gumes do perigo?
    É sempre uma alegria passar por aqui para dois dedinhos de prosa contigo.
    E antes que seja tarde, para manter a nossa chama acesa (risos), deixo beijinhos para você...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá José Carlos!

      E tem coisa melhor do que fingir vidas, lugares que nunca fomos, pessoas que nunca conheceremos e sonhar sonhar... porque isso ainda é de graça.
      Seguros não estamos em lugar nenhum infelizmente mas há sempre lugares piores do que outros. Os terroristas preferem países com grande visibilidade porque a repercussão na imprensa é muito maior.

      Vamos manter sempre a chama e que ela nunca se apague!
      Beijos

      Eliminar
  10. As notícias do momento vão variando... é como o tempo.
    Das modas e dos "vizinhos" não estou muito preocupado, mas confesso alguns receios quanto aos actos terroristas.
    Tempos estranhos, sem dúvida.
    Tudo de bom.
    ;)

    ResponderEliminar
  11. Retificando: não é breakfast, but LUNCH! Sorry!

    Kisses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah breakfast às duas... só se fosse um brunch! eheheh
      Kisses

      Eliminar
  12. Pois é Ana, manter a chama acesa pode ser uma boa alternativa para que não sejamos alcançados pelos terroristas no breu. A verdade é que há muito fomos alcançados pelos terroristas. Os da corrupção. Solaparam o tesouro e agora propõem reformas. Aqui o lema da República é "Rouba mas reforma". Quer pior terrorismo do que este?
    Beijos, Ana!
    E bom final de semana que bem o mereces!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Carlos!

      O terrorismo existe sob várias formas. Não é só explosões com bombas que ferem. O terrorismo psicológico também faz muitos estragos e é muito triste não saber em quem confiar porque quando há dinheiro envolvido, o carácter muda.

      Bom final de semana para ti também.

      Beijos

      Eliminar