quinta-feira, 2 de março de 2017

Rewiew de Perfume: Nicolás White da Yodeyma

O céu brilha, os passarinhos cantam e lá vou eu feliz e saltitante a correr por entre as flores do campo. Fecho os olhos e deixo que o aroma das primeiras flores a desabrochar invadam os meus sentidos, até que... bato com a cara no tronco duma árvore. É esta a sensação que tenho ao cheirar o Nicolás White.

Nicolás White é o genérico do perfume Narciso de Narciso Rodriguez. Diz que tem Gardenia, Rosa branca, almíscar, cedro branco e cedro. Meu queridos, meus amores, minhas jóias! Definitivamente vou ter de deixar-me de genéricos porque este faz-me espirrar. A sério! Nunca me aconteceu isto antes. A culpa só pode ser da gardenia! Maldita!
O perfume não é mau de todo. É floral, ligeiramente enjoativo mas quase infantil. Digo quase, porque à primeira borrifadela parece um perfume de criança mas quando chega o toque amadeirado mudamos ligeiramente de opinião. 

Imagino uma jovemzinha a usar isto. Aquela adolescente que quer ser adulta e procura um perfume de gente grande, sem parecer demasiado formal. Nicolás White fica a meio desse caminho. 
Escusado será dizer que este definitivamente não é o meu perfume.

Pontos positivos: não é tão enjoativo quando o Harpina mas ainda assim chateia após algumas horas. Ah sim, ele aguenta horaaas.
Pontos negativos: fazer-me espirrar é suficientemente mau, não?
Pontuação: 3/5